domingo, 8 de julho de 2012

Mid Sussex Radio Amateur Society TRADUZIDO PARA O PORTUGUÊS

Mid Sussex Radio Amateur Society


G5RV G3ZMS


Louis Varney, G5RV
Louis tem um dia de campo
Para este ano DFN MSARS novamente usou o nosso apelo muito precioso, G5RV, para a entrada da estação do Metro, dois e, em outros lugares nestas páginas, há uma conta da operação. Em alguma data posterior vamos aprender do nosso grau de sucesso no concurso, mas antes, então eu gostaria de levá-lo de volta no tempo para uma versão anterior DFN quando G5RV se competiu.
O ano é 1948. A alocação de banda amadora de dois metros foi lançado em dois segmentos em 1948 e 1949, mas não era até dez anos depois, em 1959, que o Dia de Campo primeira VHF ocorreu. Em 1948 a Louis concurso está participando é em HF e que é mais, em sua modalidade preferida, CW.
A imprensa local capta a história e esta é a sua versão repórter do evento.
"Agachou-se sobre seus aparelhos de transmissão e recepção em duas tendas em um prado por trás do Mare Correr, Galleywood, nove radioamadores Chelmsford, vários dos quais são titulares de licenças para mais de vinte anos, em contato com o mundo durante o fim de semana. Eles foram uma das cinco estações portáteis em Essex que participaram do Dia de Campo Nacional organizado pela Rádio Sociedade da Grã-Bretanha. As regras deste dia de campo foram que os amadores devem usar conjuntos portáteis, deve ser sob a lona, ​​antenas e postes não podem ser fixados a edifícios e que não deve usar uma fonte de energia da rede elétrica. Embora os membros gostei muito do dia de campo, que começou no sábado às cinco da tarde e continuou até cinco no domingo, foi organizada como uma prática para a tomada de estações de amador à disposição das autoridades em tempos de emergência nacional. Estes rádio "presuntos" são membros de um movimento mundial que abarca todos os credos e cores em uma fraternidade. Entre elas há um príncipe e do prefeito de uma cidade grande industrial Inglês. Eles barrar a política em suas conversas e possuem "o nosso é um mundo de paz total."
As duas estações em Galleywood, que são conhecidos em todo o mundo pela G5RV call-sinais e G2HPF transmitido em quatro comprimentos de onda - G5RV em 170 e 80 bandas de metro e G2HBF em 20 e 40 metros. Eles pegaram as mensagens de Jersey, CI, Holanda, Irlanda, Checoslováquia, País de Gales, Escócia, Irlanda do Norte, Bélgica, Suíça, Suécia e Hungria. Mensagens consistia simplesmente de palavras de código que dão a força dos sinais e saudações. Em outras ocasiões, os "presuntos" manteve conversas com outros amadores em todo o globo tão fácil como duas pessoas conversam em uma sala, usando não mais poder do que é necessário para uma lâmpada de lado automóvel. "
Esse relatório mostra que o jornalista havia sido bem preparado, e até mesmo nos casos em que há uma sugestão de intriga, com os operadores "curvado sobre seus aparelhos de transmissão e recepção" e "mensagens que consistem das palavras de código" é provável que Louis faria ter aprovado. Afinal, foi apenas 18 meses antes que ele havia sido liberado de seu SCU no Royal Signals, onde suas funções durante a guerra lhe deu espaço para um ponto de manto e adaga.
Vamos agora olhar para o evento a partir da perspectiva alternativa, log Louis "e as entradas para o 05 de junho e 6 de 1948.
05 de junho de 1948QTH - volta Meadow de Mare Correr, Galleywood
Tx. CO - PA. Entrada 4,4 W
Rx. HRO
Ant. Longo fio 270 '
O que isso nos diz? Bem, para abridores de Louis não estava indo para ir em curto conforto. O Mare Correr, um curto passeio da Louis casa em Galleywood Road, foi o local, assim como civilizado é isso? Aliás, eu já pesquisei isso e não é só o Mare Correndo ainda existe, mas o link do Google Earth mostra que o prado também permanece no local.
O transmissor, o CO é quase certamente o Oscilador Colpitts, construído por Louis em 1927, que sobreviveu para ser exibido por ele quando ele era o convidado de honra no Rally Leicester em 1998.
Para aqueles não familiarizados com o receptor HRO, em sua denominação exército é o R106, tem plug-in bobinas e pesa uma tonelada. Eu estou exagerando, talvez seja só meia tonelada, mas você começa a idéia. Louis, ainda se encaixam a partir de seu serviço militar e apenas quatro dias antes de seu aniversário de 37 anos teria tido seu trabalho cortado para ele arrastar todo o prado, mas sem dúvida ele teria alguma ajuda do resto da sua equipa. A antena de fio longo, não existem problemas, o link do Google mostra muitas árvores que cercam o prado para apoiar a 270 metros de fio.
Com o concurso programado para começar às 1700 horas, no dia 5 de junho, a equipe de quatro homens para sair de um início lento, gravando a sua primeira entrada no log em 1747, em 80 metros. A partir de então, girar, em turnos de uma a duas horas, os membros estão a fazer um número constante de contatos, principalmente Gs, mas alguns do exterior também estão dando e recebendo bons relatórios. Uma vez que o log registra o último contato antes da meia noite Louis altera a data de 06 de junho domingo, confirmando o meu pensamento de que ele está sendo mantido em BST. Os contatos começam cair em torno de 01.30, por isso ele agora QSYS ao início da faixa, onde as coisas são um animado muito para um par de horas. Há um pouco de um período de folga após isso, mas mudando de volta para 80 metros, às 5 horas muda sua sorte quando Rotterdam e Jersey são registrados. Esfregando o sono dos seus olhos o resto do país está acordando e a partir de então, continuamente alternar entre as duas bandas, a equipe manter as coisas funcionando, até que o último contato do concurso é feita em 1659. Louis faz com que a entrada final no log. "1700hrs. OFF ESTAÇÃO G5RV / P FECHADO "
Em todos os contatos, 114 e contra cada um deles Louis registrou o número de pontos atribuídos, variando de um a quatro, e para começar com os números não estão fazendo muito sentido. Distância trabalhou não parecem ter uma grande influência sobre o resultado. Como pode ser que um contato entre Chelmsford e Chingford, no mesmo município, qualifica-se para três pontos, enquanto Chelmsford para um GM em Stirling só vale um? Eu penso nisso por um minuto ou dois e então tudo se encaixe no lugar. Você calcula um ponto para uma estação base Reino Unido, dois pontos para uma estação de base no exterior com um bônus de dois pontos para / P para qualquer um.
Nada surpreendente por meio de DX, mas mesmo assim satisfazendo a trabalhar um item fácil um Rei e um Oboe Oboe Nan. Delicie-me, eu ainda estou de volta em 1948, visualizando Louis e seus meninos desmantelamento suas artes e agrupando no Mare Funcionamento para um quartilho sustentar ou dois, para que possam florescer carrinho que grande volta para casa HRO.
2008-2010 Mid-Sussex ARS. Se você tiver quaisquer comentários ou sugestões, envie e-mail webtech@msars.org.uk .

Nenhum comentário:

Postar um comentário